tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

sábado, 1 de janeiro de 2011

[link=http://www.geradoresanimados.com]

[/link]

[b]Mais recados? http://www.geradoresanimados.com[/b]
[link=http://www.recadoscomglitter.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Univ. San Martín - Univ. Católica (Copa Libertadores 2008)

Cícero Ramalho assume o Coríntians de Caicó


Cícero Ramalho é o técnico do Coríntians de Caicó para a temporada 2011.

O anúncio foi feito agora à tarde pela imprensa da região.

Cícero - ídolo no futebol mossoroense, com destauqe no Baraúans onde ganhou a fama de "Matador" - fechou a negociação com os dirigentes do "Galo do Seridó' esta manhã, deixando outros nomes para trás

Antes do acerto com Cíero Ramalho, os dirigentes analisavam alguns nomes - mais precisamente, Lourival Silva (que foi técnico do Santa Cruz-RN no comecinho do Campeonato Potiguar 2010) e José Carlos Amaral (conhecido por dirigir várias equiupes no futebol baiano).

Cícero Ramalho chega a Caicó na sexta (24) pela manhã para inicar as aticvidades no Coríntians. O "Matador" tem como missões imediatas as campanhas no Campeonato Potiguar e na Copa do Brasil.

Jozicley some do Baraúnas e aparece no Coríntians

O meiocampista Jozicley estava no Baraúnas, após o primeiro amistoso desapareceu, e reapareceu como reforço do Coríntians de Caicó. Para os caicoenses, presente de Natal; para os mossoroenses, presente de grego.

O atleta, anunciado no começo da semana, já estava nos quadros do "Leão" mossoroense, e após o amistoso contra o Tiradentes-CE, segundo os dirigentes do time de Mossoró, não compareceu aos treinos - na quinta (23) ele viajou. O paradeiro foi conhecido na tarde da sexta (24): o Corintiians de Caicó, quando foi apresentado como novo reforço do "Galo", ao lado do técnico Cícero Ramalho. Só para lembrar: em permanecendo no Coríntians, será a terceira temporada de Jozicley na equuipe caidoense.

Para o Baraúnas, a saída repentina do jogador para negoiar com outro clube não tem perdão. “Negociei com o jogador e ele confirmou que seria jogador do Baraúnas para a próxima temporada, chegando até a participar do último amistoso. Essa atitude me deixou surpreso, e por isso, Jozicley não será mais aceito no clube, caso queira retornar”, salientou o presidente João Dehon, sem esconder a decepção.

O Baraúnas ainda pode contratar mais um jogador para reforçar o meio-campo.

Diretor do Coríntians de Caicó "convoca" plantel

Onze atletas do Coríntians de Caicó foram convocados - não pelo técnico Cícero Ramalho, mas sim pelo diretor de futebol Raimundo Inácio "Lobão" - para começar a pré-temporada.

O Coríntians fez uma mistura de jogadores "da casa" e de fora do clube. 

Entre os atletas da casa, foram convocados os goleiros Cimar e Adonis; o zagueiro Júlio; os meiocampistas Renatinho, Izaquinho (este vai aparecer em Caicó em meados de janeiro, por estar neste momento no América, e se preparando para a Copa São Paulo de Juniores) e Elber; o volante Damião; e o atacante Tayrone.

De "fora" do Coríntians, foram chamados o goleiro Baltazar; o lateral direito Zé Wilker; e o atacantes Wellington, fechando os onze. Como  "extra" está o atacante Hugo Vicente (vindo de Currais Novos, por enquanto à guisa de testes). Quanto a Jozicley, apresentado no finzinho da semana passada como novo reforço da equipe, por enquanto os dirigentes silenciaram.

O grupo, a partir deste momento, está à disposição de Cícero Ramalho.

 

Somália, ex-Alecrim, vai para o Coríntians de Caicó

O Coríntians começou a se preparar "com sede". Tanto, que hoje anunciou três reforços para o plantel - a começar do atacante Somália.

Trata-se do mesmo Somália que atuou este ano nas equipes do Santa Cruz e do ASSU, e defendeu o Alecrim na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega com a responnsabilidade de ser considerado "a solução" para os problemas do setor de ataque.

Somália foi apenas o primeiro reforço anunciado. Os dirigentes ainda anunciaram a vinda do lateral direito Magno - ex-Alecrim, Baraúnas (onde atuou este ano no Campeonato Potiguar) e Potiguar de Mossoró, e conhecido dos caicoenses pela participação na excursão do "Galo" pelo Canadá - e do meiocampista Marcinho - vindo da SE Picos-PI, e cosndierado uma das revelações do Campeonato Piauiense.

Os três vêm com o aval do técnico Cícero Ramalho.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prefeitura de Caicó divulga atrações para o carnaval 2011


Em nota publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 25, o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), anunciou as atrações contratadas para o Carnaval 2011, tendo como local para apresentação o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.
Segundo a publicação, o orçamento será R$ 192 mil será comandado pela empresa Montagem Produções e Eventos, que determinou a seguinte relação: Ariaxé, Baculejo, Banda Feras, Banda Inala, Canindé Moreno, Marquinhos Carreira, Mauricinhos do Forró, Max e Banda, Los Pepas, Pura Tentação, Só a Nata, Telengo Tengo e Yuri do Povão.