tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

domingo, 2 de dezembro de 2012

Eleição nesta segunda-feira aponta presidente do Fla para próximo triênio

A corrida que começou com seis candidatos chega ao fim com apenas três. Nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, o Flamengo viverá um dia de ebulição por conta da escolha do presidente do próximo triênio. Patricia Amorim tenta a reeleição e tem como adversários Eduardo Bandeira de Mello e Jorge Rodrigues. Na lista entregue aos candidatos para homologação de chapa constam 5.990 nomes de sócios que estariam aptos a votar. A categoria mais representativa é a dos sócios-proprietários, com 3.594. No topo da pirâmide estão os 26 grandes beneméritos. O pleito ocorrerá no Ginásio Hélio Maurício, na sede do clube, na Gávea, das 8h às 21h. Para votar, o eleitor deve apresentar a carteira de sócio ou um documento com foto. O GLOBOESPORTE.COM faz a cobertura em Tempo Real da manhã à noite, com flashes ao vivo a partir do fim da tarde.
Depois de diversas alianças entre as chapas de oposição, restaram apenas três candidatos: a atual presidente do clube, Patricia Amorim, na Chapa Amarela; Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, que absorveu a Branca de Ronaldo Gomlevsky; e Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, que teve a adesão das Chapas Laranja e Verde, de Maurício Rodrigues e Lysias Itapicurú, respectivamente.

É pra matar a saudade!!!


O VIDEO MAIS ACESSADO DO MUNDO TA AÍ !


Diretoria do Corintians de Caicó solicita antecipação de vistoria no estádio Marizão


Temendo ter que ficar sem estádio na cidade para disputar o estadual de futebol em 2013, a diretoria do galo do seridó solicitou aos órgãos competentes de fiscalização, que as vistorias feitas anualmente na referida praça esportiva fossem antecipadas, e que os resultados: positivos ou negativos, sejam enviados a federação de futebol o quento antes.

O objetivo da medida é a diretoria ter a ciência o quanto antes da situação do Marizão. Condição que todos sabem ser deplorável, excetuando o gramado a nossa principal praça esportiva está em péssimas condições.

"Já enviei solicitação para o Corpo de Bombeiros, CREA, Vigilância Sanitária, Policia Militar e também oficiei a federação sobre o fato, para que não sejamos surpreendidos com qualquer noticia negativa antes do estadual. Agente tem que se antecipar para que os órgãos públicos tomem providências para restaurar o Marizão, a situação é de alerta geral", disse Rogério Gurgel presidente de honra do Corintians.

Nunca é tarde lembrar ao torcedor que existe uma grande perspectiva do campeonato estadual 2013 começar ainda em dezembro deste ano, em virtude da participação de ABC e América no Campeonato do Nordeste. No caso essas equipes só entrarão na segunda fase do certame estadual.

De parabéns portanto o presidente Rogério pela iniciativa, agora é aguardar os resultados e as providências por parte dos governos estadual e municipal