tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diretoria do Corintians de Caicó encerra novela e define técnico para o campeonato Potiguar 2014

Acabou a novela, a diretoria do Corintians de Caicó depois de anunciar que poderia não disputar o campeonato Potiguar em 2014, recuou desta decisão e não só confirmou sua presença no certame papa-jerimum como também já anunciou o nome do treinador do time nesse campeonato.

Luiz Paulo Barbosa é o nome do técnico que defenderá o Corintians de Caicó na próxima edição do Campeonato Potiguar. Ele mesmo faz questão de apresentar seuestilo de trabalho: “sou muito trabalhador, estilo forte de trabalhar, cobrança sempre muito grande, a gente não pode sair do Rio de Janeiro para vir passear em Caicó”, disse.

O carioca começou sua carreira de treinador nas categorias de base do Vasco da Gama, e no profissional já atuou em equipes cariocas como América, Olaria, Mesquita, Macaé, São Cristovão e Remo. Antes de se reunir com o presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho a comissão técnica e representantes da RWS Sports, parceria do Galo na próxima temporada conheceram as instalações do clube.

E gostaram. “A estrutura foi um ponto que eu estava preocupado antes de chegar aqui, mas ao conferirmos senti que dará conta”, explicou Luiz Paulo. Além do técnico, seu coordenador Paulo Roberto e outros jogadores que virão defender a camisa do Corintians também já tiveram passagens pela categoria de base do Vasco. Por sinal, o time carioca quer preferência sobre os jogadores que se revelarem na competição potiguar.

Nenhum comentário: