tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Torcida do Corintians de Caicó faz campanha para que o técnico Bira Lopes permaneça no Galo do Seridó para a 2ª Fase do Campeonato Potiguar 2014.


Logo depois que encerrou a 1ª Fase do Campeonato Potiguar o técnico do Corintians, Bira Lopes, falou e se expressou em tom de despedida: "Gostaria de continuar com vocês mas infelizmente nosso presidente não pensa assim. Hoje vou ao treino me despedir do grupo e dos torcedores. A diretoria até agora não me ligou e acho que não há interesse do presidente Lobão na minha permanência" - Disse o treinador.

Os torcedores do Galo do Seridó deram sua opinião: "Precisamos de jogadores e não de trocar treinador!"

Com o comando do Bira, depois da primeira rodada, o time reagiu, não perdeu mais nenhuma partida e brigou pela liderança nas rodadas finais.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encontreinarede.com

A Juíza a uns dias atrás liberou parte do valor bloqueado da Ympactus para o pagamento da dívida com a construtora do Hotel TelexFREE Tijuca. Hoje ela voltou atrás e suspendeu essa liberação, porém liberou dinheiro para pagamento de tributos ao Governo Brasileiro. Peraí, ela beneficia o governo brasileiro, prejudica a empresa suspendendo algo que ela já havia concedido e ainda por cima e pior de tudo, deixa milhares de famílias no desespero mesmo tendo diversas garantias oferecidas pela diretoria da Ympactus?

Pessoal, não estamos conseguindo entender. O povo quer a TelexFREE, o MP tá representando quem mesmo? 

Tá na cara que esse problema não é jurídico. 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mais 5 jogadores podem fechar com o Corintians de Caicó até o final de semana


Depois de anunciar a contratação do seu primeiro nome para a disputa do Campeonato estadual 2014 a diretoria do Corintians de Caicó anunciou também que as negociações estão bem avançadas com pelo menos mais 5 atletas, jogadores que devem ser confirmado até o final de semana.

O presidente Lobão Filho desconversou, mas conseguimos furar a notícia d que os nomes são: Lee, atacante paraibano com passagem recente pelo clube, Ebinho que disputou o último estadual pelo galo, Ito Cruz, lateral e meia que também esteve em 2013 no clube, Hélder, volante pernambucano e Paulão, zagueiro que disputou o pernambucano por um clube do interior daquele estado.

Esses preliminarmente são os primeiro nomes que surgem para formar o elenco do Corintians de Caicó, time que começa aos poucos a ser formado para a temporada 2014.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Corintians de Caicó fecha parceria com RWS Sports, empresa que participou da campanha do rebaixamento do Potyguar de Currais Novos

Uma parceria que está sendo firmada entre o Corintians de Caicó e a empresa RWS Sports promete ser o grande trunfo do Clube, para a disputa do Campeonato Potiguar de 2014. O presidente Lobão Filho já estava mesmo disposto a não colocar o time, devido as dificuldades financeiras“mas quando fomos procurados pela RWS, eles conseguiram nos convencer de que essa parceria poderá dar certo”, explicou.

Os detalhes da parceria foram definidos em reunião nesta segunda-feira (11) do presidente Lobão com os diretores da RWS, Carlos Souza e Eduardo de Souza, além dos cariocas Luiz Paulo Barbosa e Paulo Roberto de Oliveira, que serão respectivamente técnico e coordenador-técnico do Corintians no próximo campeonato.

Pela parceria, a empresa RWS vai garantir os salários de toda a comissão técnica e de cerca de 10 jogadores, todos com atuação nas categorias de base dos times doRio de Janeiro como Vasco da Gama, Olaria, Duque de Caxias. Para isso, a empresa também conta com a participação de investidores, de olho das possíveis revelações do Corintians no campeonato. “É assim que a maioria das parcerias acontece no futebol. Os investidores lucram com as jovens revelações”, finalizou Lobão.

Assessoria do Corintians de Caicó

NF Comenta: Não serei eu o responsável por nenhuma onda de pessimismo antes mesmo do início do trabalho do clube visando a temporada 2014, mas não posso me furtar do dever de informar aos torcedores que no início desse ano a referida empresa firmou parceria com a equipe do Potyguar de Currais Novos. 

Por lá também trouxeram uma comissão técnica inteira e mais uma leva de jogadores, com a promessa de se responsabilizarem pelo pagamento do salário dos mesmos, enfim o final da história todos já sabem, 4 meses de pagamentos atrasados e a equipe da terra da xelita rebaixada.

Tomara que por aqui a coisa seja diferente, assim esperamos!

Diretoria do Corintians de Caicó encerra novela e define técnico para o campeonato Potiguar 2014

Acabou a novela, a diretoria do Corintians de Caicó depois de anunciar que poderia não disputar o campeonato Potiguar em 2014, recuou desta decisão e não só confirmou sua presença no certame papa-jerimum como também já anunciou o nome do treinador do time nesse campeonato.

Luiz Paulo Barbosa é o nome do técnico que defenderá o Corintians de Caicó na próxima edição do Campeonato Potiguar. Ele mesmo faz questão de apresentar seuestilo de trabalho: “sou muito trabalhador, estilo forte de trabalhar, cobrança sempre muito grande, a gente não pode sair do Rio de Janeiro para vir passear em Caicó”, disse.

O carioca começou sua carreira de treinador nas categorias de base do Vasco da Gama, e no profissional já atuou em equipes cariocas como América, Olaria, Mesquita, Macaé, São Cristovão e Remo. Antes de se reunir com o presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho a comissão técnica e representantes da RWS Sports, parceria do Galo na próxima temporada conheceram as instalações do clube.

E gostaram. “A estrutura foi um ponto que eu estava preocupado antes de chegar aqui, mas ao conferirmos senti que dará conta”, explicou Luiz Paulo. Além do técnico, seu coordenador Paulo Roberto e outros jogadores que virão defender a camisa do Corintians também já tiveram passagens pela categoria de base do Vasco. Por sinal, o time carioca quer preferência sobre os jogadores que se revelarem na competição potiguar.

domingo, 11 de agosto de 2013

Parabéns Pai, por mais esse dia ( Arnóbio)... TE AMO!


 

Papai


Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar. Que chora à distancia, a fim de não ser observado. Que com o coração dilacerado se embrutece para se impor como um juiz inflexível. Que na ausência usam-no como temor para evitar uma ação menos correta. Que quase sempre é chamado de desatualizado. Que apenas fisicamente passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor. Que ao fim da jornada avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, às vezes, pouco receber. Que está sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada. Que muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias. Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.

Todo o amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar. Você sempre foi meu companheiro e meu herói. Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos, porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho, pai! Que Deus possa te abençoar em todos os dias, não só no dia dos pais. Você merece tudo isso e muito mais. Te amo!

Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias. Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo. Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios. Pai, perdoa-me por achar que tuas ideias já estavam ultrapassadas. Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida. Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo. Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos. Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor. Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias. Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz. Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo. Pai, abençoa-me.

Pai, obrigado pela vida! Pela coberta que me aquece, Pelo teto que me abriga, Por tua presença amiga. Pai, obrigado pelos doces, Pelos presentes, Pelos passeios na praça. Pai, obrigado pela proteção, E pelos braços cansados No final da jornada Para que nada me faltasse. Pai, obrigado pelas noites em claro, Quando o dinheiro não deu E mesmo assim, Nunca nos abandonaste Porque me castigaste Quando eu estava errado E por tentar me mostrar O caminho da verdade. Pai, obrigado por tantas vezes que abdicaste, Teus sonhos para realizar os meus E abriste mão das tuas vontades Para realizar meus caprichos. Pai, obrigado porque tu existes! Porque és meu pai, E porque toda tarde, voltas pra casa.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tudo pronto para o julgamento da telexfree!

CONFIRMADO: Julgamento do recurso da TelexFREE será dia 12/08

PAUTA DE JULGAMENTOS da Segunda Câmara Cível elaborada nos termos dos artigos 89 a 93, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, para a 26ª Sessão Ordinária do dia doze de agosto de dois mil e treze (12/08/2013) segunda-feira, ou nas subsequentes, às 9 horas, no Plenário das Câmaras Cíveis, 1º andar do Centro Administrativo - BR364-Km02, contendo os feitos a seguir:
1.
Agravo de Instrumento 0001475-36.2013.8.01.0000
Origem : Rio Branco / 2ª Vara Cível
Órgão : Segunda Câmara Cível
Relator : Des. Samoel Evangelista
Agravante : Ympactus Comercial Ltda - Me (Telexfree Inc)
Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)
Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)
Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)
Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)
Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)
Agravante : Carlos Roberto Costa
Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)
Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)
Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)
Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)
Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)
Agravante : Carlos Nataniel Wanzeler
Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)
Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)
Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)
Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)
Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)
Agravado : Ministério Público do Estado do Acre
Promotor : Marco Aurelio Ribeiro
Promotora : Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi
Promotora : Alessandra Garcia Marques
Promotor : Danilo Lovisaro do Nascimento
Assunto : Medida Cautelar

Secretaria da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, em 02/08/2013.
Marilândia Barros de Mendonça
Secretária, em exercício

domingo, 27 de janeiro de 2013

Aluga-se uma casa para o carnaval em caicó Proximo a ilha de santana!!!

ALUGA-SE UMA CASA PARA O CARNAVAL DE CAICÓ PRÓXIMO Á ILHA DE SANTANA, CASA COM GARAGEM PARA 3 CARROS,  TODA MURADA  E BEM ESPAÇOSA E BEM AREJADA. COM TUDO QUE ESTÁ CONTUDO NAS IMAGENS ABAIXO.

INTERESSADOS ENTRA EM CONTATO COM OS TELEFONES: (84) 34215389
                                                                                                  (84) 96038615 















  

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VENHAR GANHAR DINHEIRO SEM PAGAR NADA!!! JÁ TOU NESSA!!

CONFIRMADO: Julgamento do recurso da TelexFREE será dia 12/08


PAUTA DE JULGAMENTOS da Segunda Câmara Cível elaborada nos termos dos artigos 89 a 93, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, para a 26ª Sessão Ordinária do dia doze de agosto de dois mil e treze (12/08/2013) segunda-feira, ou nas subsequentes, às 9 horas, no Plenário das Câmaras Cíveis, 1º andar do Centro Administrativo - BR364-Km02, contendo os feitos a seguir:

1.

Agravo de Instrumento 0001475-36.2013.8.01.0000

Origem : Rio Branco / 2ª Vara Cível

Órgão : Segunda Câmara Cível

Relator : Des. Samoel Evangelista

Agravante : Ympactus Comercial Ltda - Me (Telexfree Inc)

Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)

Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)

Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)

Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)

Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)

Agravante : Carlos Roberto Costa

Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)

Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)

Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)

Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)

Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)

Agravante : Carlos Nataniel Wanzeler

Advogado : Horst Vilmar Fuchs (OAB: 12529/ES)

Advogado : Alexandro Teixeira Rodrigues (OAB: 3406/AC)

Advogado : Danny Fabricio Cabral Gomes (OAB: 6337/MS)

Advogado : Andre de Souza Coelho Gonçalves de Andrade (OAB: 116725/RJ)

Advogado : Roberto Duarte Júnior (OAB: 2485/AC)

Agravado : Ministério Público do Estado do Acre

Promotor : Marco Aurelio Ribeiro

Promotora : Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi

Promotora : Alessandra Garcia Marques

Promotor : Danilo Lovisaro do Nascimento

Assunto : Medida Cautelar


Secretaria da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, em 02/08/2013.

Marilândia Barros de Mendonça

Secretária, em exercício