tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Morango dispara: 'O que mais senti falta na casa foi sexo'


Angélica, a Morango, uma das mais polêmicas participantes da história do BBB, conversou com exclusividade sobre sua participação no programa em entrevista à Priscila para o Eliminação dessa semana.




A mineira, que enfrentou Dourado e Dicesar no maior paredão da história do BBB, comentou o jogo e a dificuldade de convivência com os outros participantes do programa. Morango também revelou do que mais sentiu falta na casa: "Senti falta de sexo", disparou.



Seria esse o motivo das investidas incisivas da jornalista - homossexual assumida - para cima da sister Cacau? Angélica nega: "As pessoas distorcem tudo. Eu não estava nem olhando para ela. Só comentei com o Dourado sobre a Cacau, mas as pessoas distorceram.", afirmou.



Se Angélica não tinha olhos para Cláudia, o mesmo não pode se dizer sobre a relação da sister com Dourado. Em outro sentido, claro. O jogador, que passou de confidente a arquinimigo da jogadora durante sua última semana na casa, teve seu comportamento observado: "Nas provas de resistência, ele desiste logo e depois fica se fazendo de amigo, torcendo, dando o suporte para quem continua lá", critica. Angélica também condena o brother por falar demais: "Com o tempo, as mentiras passam a ser verdade na casa. O Dourado e a Lia gostam de falar muito", reclama.



Voltando a sua orientação sexual, a sister, primeira mulher homossexual assumida a participar do programa, considerou a experiência uma vitória pessoal: "Não consegui a união estável de duas pessoas do mesmo sexo, mas consegui que a minha família me aceitasse. A presença das pessoas da minha família no paredão foi um grande feito, significou muito para mim", comemora.

100% Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho é decisivo, Pato marca nos acréscimos, e Milan bate a Fiorentina


Gaúcho brilha mais uma vez e participa dos dois gols na vitória de sua equipe por 2 a 1, fora de casa



GLOBOESPORTE.COM







Mais uma vez Ronaldinho Gaúcho foi decisivo e ajudou o Milan. Desta vez, o craque participou dos dois gols na vitória sobre a Fiorentina por 2 a 1, de virada, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Italiano. Pato foi o outro destaque, anotando o gol do triunfo em Florença aos 47 minutos do segundo tempo.







Com o resultado, a diferença do Milan (segundo colocado) para o líder, o Inter de Milão, caiu para quatro pontos (55 contra 51) na tabela de classificação.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adriano: 'Voltei e fui campeão brasileiro. Ganhar a Libertadores seria inexplicável'

A primeira entrevista coletiva de Adriano no ano foi marcada pela calma no discurso, mesmo na hora em que foi perguntado sobre as provocações da torcida do Botafogo. O Imperador lamentou a derrota e disse que o time "para manter o nível alto tem de trabalhar sempre", apesar de ser o jogador que menos treina e reconhecer não estar 100% fisicamente - "estou setenta, oitenta por cento".








Alheio às polêmicas, o atacante afirmou que está no Flamengo por amor e não por dinheiro.





- Senão eu ficava lá (na Itália) e não mandava embora R$ 14 milhões – disse Adriano, que na última semana afirmou a uma emissora italiana que se sentia pronto para voltar ao país.





O Imperador não garantiu se ficará na Gávea até o fim de seu contrato, no meio do ano. Mas deixou bem claro qual é o seu objetivo: escrever seu nome na história do clube conquistando a Libertadores.







- Voltei para o Flamengo e fui campeão brasileiro no primeiro ano. Conquistar a Libertadores no segundo seria inexplicável







O atacante está confirmado contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Maracanã, na estreia rubro-negra na competição. Mas desfalcará o time contra o Macaé, às 19h30m (horário de Brasília) de sábado, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Ele estará com a seleção brasileira para o amistoso contra a Irlanda, dia 2 de março, na Inglaterra. Confira abaixo os principais trechos da coletiva de Adriano.



Como estão o Flamengo e o Adriano para a estreia na Libertadores? Aumenta a responsabilidade pelo fato de o time ser o atual campeão do Brasileiro?







- A ansiedade aumenta por sermos o campeão brasileiro. Isso nos dá mais responsabilidade. Estamos no caminho certo. Não ganhamos do Botafogo, mas isso acontece. É bom para aprender. Não somos de ferro e sabíamos que um dia iria acontecer. De repente faltou um pouco mais de alegria, de seriedade. Mas foi bom para aprendermos. Para manter o nível alto tem de trabalhar sempre. O título (da Libertadores) será muito importante para todos nós. Sabemos que nós ficaremos na história. Voltei para o Flamengo e fui campeão brasileiro no primeiro ano. Conquistar a Libertadores no segundo seria inexplicável





Como está sua cabeça para a estreia desta quarta?







- É importante jogar uma Libertadores com a camisa do Flamengo. Sei da minha responsabilidade e espero ter uma boa atuação para esquecer a derrota para o Botafogo. Como tem pouco tempo, não deu ainda para esquecer. Mas agora só estamos pensando na Libertadores e queremos mostrar o que podemos fazer em campo. É outro Flamengo. Peço ao torcedor que compareça. Para nós é importante ter o calor e o afeto deles. A torcida é o 12º jogador em campo. Libertadores é uma competição muito forte. Mas tive experiências boas em competições assim. Os jogadores chegam mais forte, o juiz não marca tantas faltas, mas já estou acostumado.



O Andrade já passou alguma coisa sobre o título de 81 para vocês?







- Ainda não. Mas esperamos que ele possa comentar alguma coisa. É uma responsabilidade boa e o Flamengo tem tudo para ir bem.



Como recebeu as provocações da torcida do Botafogo com relação ao Império do Amor?







- É normal quando se trata de dois jogadores importantes. Mas não atingiu ninguém. Somos dois jogadores vividos, temos nossa consciência tranquila, e sabemos que os torcedores adversários vão querer fazer de tudo para nos desestabilizar.



Recentemente você deu uma entrevista a uma emissora de Tv italiana dizendo que poderia voltar para a Itália. Qual a possibilidade de isso acontecer? Quais são seus planos para o futuro?







- Meu futuro eu não planejei. Quero fazer meu nome no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que sim. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa. Dinheiro nunca foi primeiro plano. Senão eu ficava lá e não mandava embora R$ 14 milhões. Se for bom para mim, eu vou. Se não for, eu fico.



Como o grupo recebe o fato de você ter regalias?







- Dentro do grupo eu sou muito tranquilo. Todas as vezes que eu não vim eu avisei. É só perguntar ao Isaías (Tinoco, gerente de futebol) ou ao Marcos Braz (vice de futebol). É porque é o Adriano, se fosse outro jogador...



Como está o Adriano fisicamente e psicologicamente, não só planejando o seu ano no Flamengo, mas também na seleção brasileira?







- Fisicamente, estou setenta, oitenta por cento. Mas daqui a pouco eu chego a cem por cento. De cabeça, estou feliz, tranquilo, e é só manter a calma

domingo, 21 de fevereiro de 2010

essa galera é show!!! que carnaval é esse!!!

galo vence potuiguar de CN e é novo vice lider

                                                              

por:WELLINGTON

ai galera a classificacao do campeonato potiguar 2010

FINAIS DO TURNO

J jogos P pontos ganhos V vitórias E empates D derrotas GP gols pró GC gols contra SG saldo de gols (%) aproveitamento
                                                p      j     v     e    d    gp     gc    sg    (%)
1 América-RN               15    8    4     3    1   14      6     8      62

2 Corinthians-RN          15    8     4     3    1   13     10    3      62

3 ABC                          14    8     4     2    2   15     11    4      58

4 Alecrim                      12    8     2     6    0   10      7     3      50

5 Pot. de Mossoró        10    8     2     4     2   13     12   1      41

6 Baraúnas                    9     7     2     3     2    9       8    1      42

7 Pot.  C.Novos           8     8      2     2     4    8      11   -3     33

8 Santa Cruz-RN         6     7     1     3      3    9      11   -2     28

9 Assu                         5     7     1     2      4    6      11   -5      23

10 Pauferrense            5    7      1     2      4    4      14   -10     23



Dados atualizados domingo, 21/02/2010 - 19h18

POR: wellington

ai galera vai o link do maior sait de busca da nossa net

http://www.google.com.br/


para a galera nao precisar sair do blog na hora na pesquisa...


wellington

baixar CS 1.6 non steam

ai para aqueles que nao querem gastar dinheiro comprando o jogo original do CS ai vai um link para download do CS1.6 non steam. É só baixar e se divertir...
link. http://download.mandamais.com.br/21220101594149052/1111200910124776112/_cs_1.6_full.rar´


wellington...

corrigir erro de cs 1.6 invalid cdkey

 ai galera respondendo ha muitas perguntas sobre o erro do CS1.6 invalid cdkey.
pesquisei e descobrir uma forma de corrigir esse erro.
ai  vai :
1 - voces vao precisar de um programa chamado patch v23
link. para o download   http://www.csonlinebr.net/downs/pafiledb.php?action=download&id=176
2 - baixe o progama extraia os arquivos em winrar.
3 - instale o progama extraido e o erro será corrigido...
É isso ai galera é só correr pro abraço qualquer dúvida é só deixar pergunta.
postado por dieliton





ass:wellington