tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Morango dispara: 'O que mais senti falta na casa foi sexo'


Angélica, a Morango, uma das mais polêmicas participantes da história do BBB, conversou com exclusividade sobre sua participação no programa em entrevista à Priscila para o Eliminação dessa semana.




A mineira, que enfrentou Dourado e Dicesar no maior paredão da história do BBB, comentou o jogo e a dificuldade de convivência com os outros participantes do programa. Morango também revelou do que mais sentiu falta na casa: "Senti falta de sexo", disparou.



Seria esse o motivo das investidas incisivas da jornalista - homossexual assumida - para cima da sister Cacau? Angélica nega: "As pessoas distorcem tudo. Eu não estava nem olhando para ela. Só comentei com o Dourado sobre a Cacau, mas as pessoas distorceram.", afirmou.



Se Angélica não tinha olhos para Cláudia, o mesmo não pode se dizer sobre a relação da sister com Dourado. Em outro sentido, claro. O jogador, que passou de confidente a arquinimigo da jogadora durante sua última semana na casa, teve seu comportamento observado: "Nas provas de resistência, ele desiste logo e depois fica se fazendo de amigo, torcendo, dando o suporte para quem continua lá", critica. Angélica também condena o brother por falar demais: "Com o tempo, as mentiras passam a ser verdade na casa. O Dourado e a Lia gostam de falar muito", reclama.



Voltando a sua orientação sexual, a sister, primeira mulher homossexual assumida a participar do programa, considerou a experiência uma vitória pessoal: "Não consegui a união estável de duas pessoas do mesmo sexo, mas consegui que a minha família me aceitasse. A presença das pessoas da minha família no paredão foi um grande feito, significou muito para mim", comemora.

Nenhum comentário: