tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

gaucho no mengo (parodia autor (WELLINGTON)

hoje nao tem mosqueteiro, porco nem gaviao da fiel
ô muleke to aki na gávea hum, tou sim tô sim!!!
purque?ô meu DEU!!!

hoje eu acordei pra jogar (vou pro mengao)
hoje eu acordei pra brilhar, ômeu deu (bem no mengao)
hoje eu acordei pra ir pra praia (tem no riozao)

ô vô pro mengo pra esquecer meus problemas (vem gauchão)
ô vô pro mengo pra volta pra seleça (vem gauchão)
ô vô pro mengo pra esqucer minha angustia (vem gauchao)
eu vou pro mengo hoje eu quero alegria mo deu ômeu deu!!(vem gauchao)
ô meu pai (vem gauchao)


tem churrasco tem praia tem samba e gatinha (tem no mengao)
tem pagode tem samba e o wisky do bom ô meu deu (tem no mengao)
tem maraca tem festa e tem tudo de bom (tem no mengao)
que pra alcamá o meu coracao rubro negro (vou pro mengao)

ô vô pro mengo pra esquecer meus problemas (vem gauchão)
ô vô pro mengo pra volta pra seleça (vem gauchão)
ô võ pro mengo pra esuecera europa o mo pai (vem gauchao)
esquecer o gremio o barça e o milan tambem (vem pro mengao)
o meu deu (vem pro mengao)

esse solo vai pra torcida do gremio sao paulo e corinthias
bota o gaucho em cima deles, vá!drible com dois peis
cum dois peis,hum!
vai maestro, bolta um chapéu moleke!!!
amanha de manha acordo bem cedinho, oi!
(só no replay pra mir rever)
muitos golaços
ô muleke
(só no replay pra mir rever)
uns chapeus uns drible e tal
(só no replay pra mir rever)
vai cuida do teu time miseria
(só no replay pra mir rever)

ô vô pro mengo pra esquecer meus problemas (vem gauchão)
ô vô pro mengo pra volta pra seleça (vem gauchão)
ô võ pro mengo pra esuecera europa o mo pai (vem gauchao)
a crise que eu tava internacional ô meu deu (vou pro mengao)
e pra concluir a torcida em massa ô meu deu (vou pro mengao)
esquecer o dunga que quis azarra minha carreira
e dunga um porra,hum(vem pro mengao) dunga nao!!

pra que o meu brazil me tenha respeito , mo deu
o time bom (vou pro mengao)
o meu deu (vou pro mengao),
ô meu pai

Nenhum comentário: