tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um chegando e outro que pode sair no Corintians de Caicó


O retorno as atividades depois da folga natalina no galo do seridó foi bem agitado, além do treino que começou a tarde e foi até as 19h da noite no estádio Marizão a chegada e a possível saída de um jogador também deram o que falar no clube.

Primeiro falando em quem está chegando. Desembarcou na cidade seridoense nas primeiras horas da noite desta quarta (26) o atacante dos pampas rio grandensesJuliano Gaúcho, que chega com status de craque por indicação do treinador Cleibson Ferreira e deve ser o camisa 9 do Corintians de Caicó. Juliano já participa do treino desta quinta junto com seus novos companheiros.

Na contramão das apresentações quem pode estar deixando o clube caicoense é o lateral-esquerdo Paulo Geovane, que vem sentindo problemas físicos seguidamente nessa pré-temporada, deixando de participar dos trabalhos realizados e prejudicando seu condicionamento físico/técnico. Dependendo do resultado de uma ressonância magnética que será feita ainda esta semana a diretoria vai definir seu futuro no clube, afirmação dada pelo presidente LobãoFilho.

Nenhum comentário: