tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acidente matou comerciante caicoense na estrada de Jardim de Piranhas



Policiais do 3º DPRE de Caicó registraram na tarde de sábado, 04 de dezembro, por volta das 17 horas, um acidente que matou o comerciante caicoense, Nivaldo Garcia de Medeiros, 44 anos, que residia na Rua Manoel Vicente, nº. 50, Bairro Paraíba.

De acordo com as informações, do tipo colisão aconteceu na RN 288, após a entrada para a cidade de São Fernando.

No Hospital Regional para onde foi socorrido, fomos informados que ele sofreu fratura exposta em uma das pernas chegando a ser amputada. Na Unidade de Terapia Intensiva, antes de passar pela amputação de um dos braços, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já na madrugada de domingo.

Os policiais do trânsito que atenderam a ocorrência informaram que Nivaldo Dantas, estava conduzindo uma moto CG-150 Titan KS de cor cinza, ano 2008, e placa NNJ-0245/RN.

O agente penitenciário, Renato Germano de Araújo, que colidiu com a moto de Nivaldo, conduzia um Celta de cor vermelha, ano 2003, e placas MXT-4498/Jardim de Piranhas/RN.

Renato Germano reside na Avenida Rio Branco, nº. 146, Centro de Jardim de Piranhas/RN.

Nivaldo voltava de Jardim de Piranhas, e Renato trafegava no sentido contrário, e ele pode ter invadido a contramão e colidido lateralmente na moto
.

Nenhum comentário: