tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cláudio Adão pode comandar Corintians de Caicó na temporada 2011


O ex-jogador Cláudio Adalberto Adão, mais conhecido como Cláudio vem mantendo contato com a equipe do Corintians de Caicó, e pode ser a grande surpresa, para comandar a equipe no Campeonato Potiguar de 2011. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Galo do Seridó, o vereador Lobão Filho. Em entrevista à Rádio Caicó AM, Lobão confirmou que Cláudio Adão estará vindo à Caicó na próxima semana conhecer as instalações do Corintians. Sua idéia é fazer um intercambio do projeto que desenvolve no Rio de Janeiro, com jovens promessas do futebol, através de formação de equipes de base.
O ex-centroavante iniciou a sua carreira profissional no Santos em 1972, tendo jogado nesta época do lado de Pelé, e, no Brasil, atuou no Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Portuguesa, Corinthians, Bangu, Bahia, Cruzeiro, Campo Grande, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Rio Branco Atlético Clube e Desportiva Capixaba. Destacou-se no futebol internacional passando pelos times: Áustria Viena na Áustria, Al Ain nos Emirados Árabes, Benfica em Portugal e Sport Boys no Peru.
Como jogador conquistou diversos títulos, entre eles o Campeonato Carioca de 1980 pelo Fluminense. Após se aposentar, ainda atuou amadoristicamente pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, juntamente com Zico, Edinho e outros ex-jogadores. Como treinador, esteve à frente do Volta Redonda Futebol Clube (RJ) em 2006 e do Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau (SC) em 2007. Em março de 2009, foi contratado pelo Ferroviário do Cabo, de Pernambuco, para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 2010, treina o Duquecaxiense.

Nenhum comentário: