tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Corintians-RN confirma amistoso para o próximo domingo, em Caicó


Galo do Seridó vai receber o Atlético Potengi, de Natal, em partida marcada para o Estádio Marizão, às 17h. Presidente revela que elenco está fechado



O Corintians-RN confirmou nesta quarta-feira um amistoso contra o Atlético Potengi, de Natal. O jogo está marcado para domingo, às 17h, no Estádio Marizão, em Caicó. O presidente do Galo do Seridó, Raimundo Lobão, lembrou que o adversário pretendido era o Sousa, mas houve incompatibilidade de agendas.
- O jogo está confirmado contra o Atlético Potengi. Tentamos viabilizar com o Sousa e com outras equipes da Paraíba e do Ceará, mas não foi possível. Para os jogadores não ficarem parados, optamos pelo CAP - disse Lobão ao GLOBOESPORTE.COM.
O presidente afirmou ainda que o amistoso é o último jogo do Corintians na sua preparação para o Campeonato Potiguar 2013.
- Será o último jogo, já que a estreia contra o Alecrim é no dia 13. É uma oportunidade para os atletas pegarem ritmo de jogo - comentou o presidente.
Lobão também revelou que o elenco alvinegro está fechado para o Campeonato Potiguar. Segundo ele, o clube não deve mais contratar nenhum jogador até a estreia.
Casa pronta
Sobre o Estádio Marizão, casa do Corintians para o Estadual, Lobão afirma que o clube não terá problemas para sediar suas partidas.
- O Marizão já está com todos os laudos prontos. O estádio está em perfeitas condições de receber jogos. Amanhã (quinta-feira) eles serão entregues na Federação e não haverá nenhum impedimento para o Corintians mandar seus jogos em Caicó - concluiu Lobã

Nenhum comentário: