tradutor (escolha seu idioma)

meu twiter

CLICE E CADASTRE SEU NOME E SEU EMAIL PARA CONCORER AO PRÊMIO DA ENQUETE

sábado, 5 de janeiro de 2013

Equipe de Esportes da Rádio Seridó transmite amistoso entre Corintians e Atlético Potengi

A equipe de Esportes da Rádio Seridó entra em campo neste domingo para transmitir o primeiro amistoso do Corintians de Caicó jogando no estádio Marizão no ano de 2013 visando a estreia no Campeonato Estadual no dia 13 de janeiro contra a equipe do Alecrim de Natal.

O timaço que todo mundo conhece entra em campo com narração de Orlando Batista, Reportagens de Eduardo Dantas e Jota Alves, Comentários de Fernando Vale, Ancoragem e Plantão Esportivo de Niltinho Ferreira e Miquéas Capuxu e nos controles de áudio Ronaldo Adriano. A coordenação de Esportes é de Eduardo Dantas e a direção Geral é de Daguia Soares.

O jogo começa as 17h00 no estádio Marizão, mas durante toda a tarde a equipe campeã de audiência estará com uma super programação de esportes no "Concentração 1.100" apresentação de Niltinho Fereira com participação de toda equipe e do ouvinte Seridó.

Aproveite e anuncie a sua marca no Departamento de Esportes da Rádio Seridó. Entre em contato conosco (9933-9276) e tenha retorno garantido.

Eduardo Dantas


Nenhum comentário: